Você já deve saber que apenas lançar um site online não é garantia de sucesso, não é mesmo? Pois bem, após a página ser posta no ar, há muito mais trabalho pela frente e um dos principais, ligados diretamente ao desempenho é o monitoramento do desempenho. Para tornar esta missão mais fácil, separamos aqui 5 dicas de ferramentas SEO que ajudarão no desempenho do seu website.

Ferramentas SEO gratuitas para melhorar seu site ainda hoje

  1. SEO QUAKE

seoquake

Ele é um plugin que funciona no navegador e permite que as páginas que você acessa sejam monitoradas e analisadas em tempo real. Ele está compatível com navegadores como Firefox, Opera e Safari.

 

http://www.seoquake.com/

 

  1. SEO Site check up

SEO Site check up

 

Esta ferramenta serve para avaliar e monitorar o desempenho do seu próprio site. Ele é muito fácil de utilizar, basta acessar a página, digitar seu domínio, fazer um rápido cadastro, que rapidamente ele entregará um relatório com diversas informações úteis de desempenho e pontos de melhoria.

 

http://seositecheckup.com/

 

  1. Alexa

 

Alexa

Uma das ferramentas SEO mais conhecida e popular no mercado. Há a possibilidade de utilizar os serviços mais completos na versão paga ou fazer verificações básicas gratuitamente. Ela fornece informações úteis como densidade de palavras-chave e a posição da sua página no ranking mundial.

 

http://www.alexa.com/

 

  1. SEOWorkers

seoworkers

Uma ferramenta SEO que permite a realização de análise de páginas para checar o ranqueamento de sites, indicadores de melhorias, além de fornecer indicações práticas e dicas de como corrigir os erros.

 

http://www.seoworkers.com/

 

  1. Woorank

woorank-analisis

 

Uma ótima opção de ferramenta SEO, o woorank fornece uma análise completa e indica até mesmo dados sobre seus concorrentes e demais comparações, com um destaque especial para o relátório de análise de desempenho também nas redes sociais.

 

https://www.woorank.com/pt/

 

Fique Atualizado
Coloque o e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!
Nós respeitamos sua privacidade. Não enviamos spam.